NORMAS E MODELO DE PUBLICAÇÃO

Baixe o MODELO com as normas exigidas: CLIQUE AQUI. (Se o navegador notificar que não pode realizar o download, clicar em "MANTER")

Os participantes de simpósios (coordenadores e apresentadores de comunicação) que apresentaram seus trabalhos e estão em dia com a anuidade da associação poderão submeter seus textos para publicação em e-book. Os textos deverão ser enviados conforme modelo disponibilizado pela ABRALIC até o dia 15 de dezembro.

Os documentos que estiverem em desacordo com as normas não serão publicados. Os arquivos deverão ser enviados em formato DOCX. O proponente deve realizar o download do modelo com as informações necessárias para a submissão e enviá-lo pela sua área de associado no site da ABRALIC.

Não é permitido o uso de nenhum tipo de imagem. Imagens serão omitidas do produto editorial. Se você desejar indicar ao leitor imagens, vídeos, músicas, prédios, lugares, etc., faça uma referência em nota de rodapé a um endereço URL em que se possa visualizar o elemento referenciado.

 

Veja mais notícias