|
|
Trabalhos |
Área: Estranhamento Hoje
|
[Voltar] |
120-1 - A VOZ DE DAVID FOSTER WALLACE EM SEU OCTETO; OU, COMO SER SINCERO PODE TER DE PASSAR POR ARTIFÍCIOSCaetano Waldrigues Galindo (UFPR - Universidade Federal do Paraná) 121-1 - COMO MOSTRAR UMA PAISAGEM PARA AS COLHERES: DO ÉPICO "POPOL VUH" À DANÇA
"BUTOH".
Sérgio Medeiros (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina) 168-1 - HOMENS ESTRANHOS E AS MULHERES QUE OS EVITAMMyriam Corrêa de Araujo Ávila (UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisUFMG - Universidade Federal de Minas Gerais) 411-1 - O CORPO GROTESCO EM MARCEL PROUST E PEDRO NAVALisa Vasconcellos (USP - Universidade de São Paulo) 430-1 - O ESTRANHAMENTO EM MALLARMÉSandra M. Stroparo (UFPR - Universidade Federal do Paraná) 431-1 - POESIA E HUMOR MINIMALISTA: O OLHAR ZENElizabeth Leite (UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas) 529-1 - MACEDONIO FERNÁNDEZ : LITERATURA E ESTRANHAMENTO (UNHEIMLICH)Davidson de Oliveira Diniz (FALE/UFMG - Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas GeraisFALE/UFMG - Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas GeraisFALE/UFMG - Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas GeraisFALE/UFMG - Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais) 581-1 - HÁ DE SE ESTRANHAR O APODRECIMENTO DO CORPO?Eduardo Jorge de Oliveira (UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais) 617-1 - O PONTO DE VISTA DO OUTRO EM “AXOLOTL”, DE JULIO CORTÁZARAna Carolina Cernicchiaro (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina) 720-1 - A METÁFORA E O ESTRANHAMENTOJucimara Tarricone (USP - Universidade de São Paulo) 787-1 - O ESTRANHAMENTO DOS CLÁSSICOS EM THE WASTE LAND, DE T. S. ELIOTAndré Cechinel (UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense) 911-1 - O ESTRANHO QUE HOJE NÃO SE DIZ: MOSTRA-SE?Helena Franco Martins (PUC-RIO - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) 913-1 - UMA ANÁLISE DA PALAVRA COMO AGENTE PARASITÁRIO NA LITERATURA DE WILLIAM BURROUGHSAlexsandre Adir de Souza (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina) 1002-1 - ENTRE O DEVANEIO E A COMPULSÃO À REPETIÇÃO DA (MEMÓRIA DA) MORTE: O INOMINÁVEL E O ESTRANHO N’A MORTE SEM NOME, DE SANTIAGO NAZARIANWellington Furtado Ramos (UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) 1034-1 - O OVO REVOLUCIONÁRIO: A POÉTICA DO ESTRANHAMENTO EM CLARICE LISPECTOR E SUA POTENCIALIDADE POLÍTICA.Rebecca Pedroso Monteiro (FACISA - BH - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo Horizonte) 1051-1 - HORROR E EPIFANIA: A IMPERFEIÇÃO REVELADORA EM ANTICRISTO E CISNE NEGRO.Sheila Pelegri de Sá (UNICEP - CENTRO UNIVERSITÁRIO CENTRAL PAULISTAUNIP - Universidade Paulista) 1061-1 - FORMAS DO ESTRANHO E DO ESTRANGEIRO EM ROMANCES BRASILEIROS E HISPANO-AMERICANOSHaydée Ribeiro Coelho (UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais) 1128-1 - A POÉTICA E OS XAMANISMOS: TED HUGHESSérgio Alcides Pereira do Amaral (UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais) 1159-1 - O ESTRANHO NA FLUÊNCIA MÍTICA DE LEITE DERRAMADOAlexsandra Loiola Sarmento (UNIMONTES FAPEMIG - FUNDO DE AMPARO A PESQUISA DE MINAS GERAISPUCMINAS - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS) 1178-1 - O ESTRANHO PORVIR DE VERONICA STIGGERFlávia Cera (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina)
|
|
|