NOVIDADES SOBRE A ANUIDADE E INSCRIÇÃO

Muitos colegas e muitos estudantes de pós-graduação ponderaram que devíamos ampliar o prazo para o primeiro pagamento da anuidade e da inscrição, uma vez que somente liberamos no dia 15 de junho o número da conta bancária.

Vocês têm toda razão! Por isso, alteramos os prazos.

Vamos lá (a partir de agora):
Primeiro prazo (paga menos): 18 de julho
Segundo prazo (paga um pouco a mais): 19 de setembro
(Quem puder, pague no primeiro prazo... Lançamos a campanha: "ajude a ABRALIC a comprar a passagem aérea dos convidados e das convidadas"...).

COMO ASSIM? PRAZO 1 E PRAZO 2?
Muito simples: a tabela de valores apresenta sempre duas opções e a segunda é um pouco (pouco mesmo!) mais cara do que a primeira. Isto é, quem pagar no primeiro prazo, paga menos! Por favor, se puderem, paguem nesse primeiro prazo... Fundamentalmente, são esses os recursos que permitirão comprar as passagens aéreas dos convidados e das convidadas, preparar o material do evento, entre muitas outras coisas.

COMO REALIZAR O PAGAMENTO: DEPÓSITO IDENTIFICADO (POR FAVOR!)
Agradecemos, muito, ao esclarecimento da Juliana Caetano:
"A transferência de outros bancos, para esses valores, é o DOC; requer o CNPJ ou CPF. Para correntistas do Banco do Brasil é transferência entre contas. No atendimento no caixa, é preciso dizer que quer fazer depósito identificado, senão entra igual ao do depósito em envelope."

O CNPJ da ABRALIC: 91.343.350/0001-06.
O "nome empresarial" (acreditem, assim consta nos documentos!) da ABRALIC: Associação Brasileira de Literatura Comparada
Eis os dados da conta bancária:
Banco do Brasil
Agência: 3702-8
Conta corrente: 40777-1

 

Veja mais notícias