COMO APRESENTAR TRABALHOS NO XV Encontro ABRALIC?

Em virtude das celebrações dos 30 anos da Associação, organizaremos simpósios nos dois anos: em 2016 e em 2017.

Trabalhos, nos dois anos, somente serão apresentados no âmbito desses simpósios. Isto é, não haverá apresentação "avulsa" de trabalho; é preciso participar de um simpósio. Os pesquisadores poderão aproveitar o espaço da ABRALIC para realizar dois simpósios com a mesma temática, aprofundando a reflexão e, sobretudo, aperfeiçoando em 2017 o trabalho inicialmente apresentado em 2016. Desse modo, a ABRALIC tornar-se-á um local único para desenvolvimento da pesquisa de seus membros.

Como funcionam os simpósios? Muito simples: pelos menos dois professores doutores, idealmente de duas universidades diferentes, devem apresentar uma proposta, no prazo que será divulgado em breve. Uma vez aprovadas as propostas para o Congresso Internacional de 2016 (19-23 de setembro de 2016), na página da ABRALIC disponibilizaremos a lista completa dos simpósios. Caberá aos coordenadores dos simpósios selecionar os trabalhos a serem apresentados.

Tornemos os encontros da ABRALIC um instante privilegiado de trocas acadêmicas e de desenvolvimento de nossas pesquisas!

 

Veja mais notícias