|
|
Trabalhos |
Área: Trajetórias cruzadas: narrativa e drama beckettianos no limite do silêncio
|
[Voltar] |
97-1 - ANOS DE DESAPRENDIZAGEM: LIVROS E LEITURAS DO PRIMEIRO BECKETTFabio de Souza Andrade (USP - Universidade de São Paulo) 98-1 -
JOYCE E BECKETT: UMA MESMA BOTA PARA DIFERENTES PÉSDirce Waltrick do Amarante (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina) 99-1 - MAL VISTO MAL DITO: DA FANTASIA À IMAGINAÇÃOAna Helena Barbosa Bezerra de Souza (USP - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO) 209-1 - “RIRE À VISAGE DÉCOUVERT”: IMAGINAR BECKETT NO BRASILGeorge França (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina) 304-1 - A FIGURA DA CRIANÇA NA OBRA DE SAMUEL BECKETT
de Vasconcellos Cláudia Maria (FFLCH USP - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO) 317-1 - MALONE E AS SEREIAS: O PARADOXO NA MODERNIDADECassiana Lima Cardoso (UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro) ; Cassiana Lima Cardoso (UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro) 394-1 - LER,ESCUTAR: O TEMPO IRREVERSÍVEL EM BECKETTAnnita Costa Malufe (PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) 417-1 - NIETZSCHE, DELEUZE E BECKETT: NIILISMOS E UM CORPO.Alexandre de Oliveira Henz (UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo) 443-1 - EXPLORAÇÕES NO MANICÔMIO DO CRÂNIOLívia Bueloni Gonçalves (USP - Universidade de São Paulo) 447-1 - O MÁXIMO COM O MÍNIMO: A CENA MINIMALISTA DE SAMUEL BECKETTFernando Mesquita de Faria (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina) 473-1 - SOBRE A TEATRALIDADE DE FIM DE PARTIDA, DE SAMUEL BECKETTLuciano Ferreira Gatti (UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo) 627-1 - A ASCESE NA TRILOGIA BECKETTIANARosanne Bezerra de Araújo (UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte) 700-1 - O PERVERTIDO BECKETT DE HILDA HILSTMarcos Lemos Ferreira dos Santos (FFLCH-USP - Universidade de São Paulo) 1064-1 - A (DE)COMPOSIÇÃO DA PERSONAGEM NO TEATRO DE BECKETTLuiz Marfuz (UFBA - Universiade Federal da Bahia)
|
|
|