|
|
Trabalhos |
Área: Literatura e dramaturgia: entre o palco e a academia
|
[Voltar] |
94-1 - O CORPO DO ATOR (COM MEMÓRIA, AÇÃO E MOVIMENTO) - E A RECEPÇÃO - À LUZ DA TEORIA DOS NEURÔNIOS-ESPELHOSuzi Frankl Sperber (IEL - UNICAMP - Departamento de Teoria Literária) 111-1 - INCESTO AO VOLANTE: TRAUMA, TRADIÇÃO E TRANSGRESSÃO NA DRAMATURGIA DE PAULA VOGELSandra Amélia Luna Cirne de Azevedo (UFPB - UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA) 126-1 - POR UMA POTENTE DRAMATURGIA MICROSCÓPICARenato Ferracini (UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas) 229-1 - DRAMATURGIA: LITERATURA, TEATRO E CINEMARosana Cássia Kamita (UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina) 247-1 - CORPO-MEMÓRIA,CENA-PALAVRA:DRAMATURGIA E DEPOIMENTO PESSOALPatricia Leonardelli (UNICAMP - Universidade de CampinasUNICAMP - Universidade de CampinasUNICAMP - Universidade de CampinasUNICAMP - Universidade de Campinas) 303-1 - A CRIAÇÃO DO TEATRO NACIONAL? - ALENCAR, MACHADO E A CENA DRAMATÚRGICA BRASILEIRAJorge Luiz Marques de Moraes (UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro) 413-1 - FANTASMAS NO UNIVERSO LITERÁRIO INGLÊS: COMPLEXIDADES DRAMÁTICAS E TEOLÓGICAS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIRégis Augustus Bars Closel (UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas) 444-1 - A DRAMATURGIA GARRETTINA:O PRESENTE REVISTO PELO PASSADOSilva Edson Santos (UNICENTRO - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE DO PARANÁ) ; Edson Santos Silva Silva (UNICENTRO - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE DO PARANÁ) 533-1 - DRAMATURGIAS ENTRE LINGUAGENS CÊNICAS: A CONSTRUÇÃO DE UM PENSAMENTO DO CORPO COMO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO.
Ana Clara Cabral Amaral Brasil (UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas) 595-1 - A DRAMATURGIA NO LIMIAR.Lucia Vieira Sander (UNB - Universidade de Brasília (aposentada)) 611-1 - METÁFORAS E PREPARAÇÃO DO ATOR NO CONTEXTO DO TEATRO PERFORMATIVOAna Caldas Lewinsohn (UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas) 732-1 - DE OSKAR KOKOSCHKA A HEINER MÜLLER: DE UM EXPRESSIONISMO A OUTROLeonardo Munk (UNIRIO - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) 739-1 - BERNARDO SANTARENO ENTRE O TRÁGICO E O ÉPICOLuciane dos Santos (UEL - Universidade Estadual de Londrina) 744-1 - TEATRO INGLÊS SEISCENTISTA POSTERIOR A SHAKESPEARERenato Lopes (UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas) 746-1 - DO PROVÉRBIO E DAS ARTES: A IMAGEM COMO ELEMENTO APELATIVO E ESTRUTURANTE.Paxe , Abreu (ISCED - LUANDA - Instituto Superior de Ciências da Educação) 764-1 - SILVA ABRANCHES: O CATIVO DA ACADEMIA E DA DRAMATURGIA.Fernanda Verdasca Botton (UNIABC - Universidade do Grande ABC) ; Flavio Felicio Botton (UNIABC - Universidade do Grande ABCUSP - Universidade de São Paulo) 786-1 - DRAMATURGIAS EM IMPROVISAÇÃO: PROTOCOLOS DE CRIAÇÃO NAS ARTES DA CENA.Marina Elias (UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro) ; Ligia Losada Tourinho (UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro) 939-1 - AGRESTE:O PARADIGMA DA FORMA HÍBRIDALuís Cláudio Machado (UNISO - UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNICAMP - Universidade Estadual de Campinas) 986-1 - ASPECTOS DA TRAGÉDIA MODERNA NA DRAMATURGIA DE JORGE ANDRADERosemari Bendlin Calzavara (UNOPAR - Universidade Norte do Paraná) 1197-1 - O DRAMA DA RETÓRICA: POÉTICA DO EROTISMO NA FEDRA DE SÊNECALeyla Thays Brito da Silva (UFPB - Universidade Federal da Paraíba)
|
|
|