LISTA DE PÔSTERES SELECIONADOS PARA A ABRALIC

A lista de selecionados para apresentar os pôsteres durante o XV Congresso Internacional da ABRALIC já está disponível. As propostas inscritas foram avaliadas por uma comissão presidida por Maria Elizabeth Chaves de Mello (UFF, Vice-presidente da ABRALIC), e composta por Carlos Eduardo do Prado - Cap UERJ, Maria Ruth Fellows - CAP-UERJ, Monica Fiuza - UFF e Simone Bacellar Moreira - UERJ (São Gonçalo).

Os estudantes selecionados deverão confeccionar o pôster com o seguinte padrão: altura de 1 metro, largura de até 90cm. O pôster deve conter um cabeçalho no qual constem título do trabalho, nome do autor, nome do orientador (se for o caso), instituição de ensino e uma parte textual organizada como se segue: introdução, objetivo, metodologia e conclusão do trabalho. A utilização de imagens é facultativa.

Os selecionados devem pagar a taxa de inscrição de R$ 30 reais entre os dias 29 de maio e 16 de junho. Será emitido certificado para os que apresentarem os pôsteres. Os procedimentos de pagamento e envio de comprovante estão em: http://abralic.org.br/noticia/?id=119

CARTA DA COMISSÃO
LISTA DE SELECIONADOS

 

Veja mais notícias