PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTOS

PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DA ANUIDADE E INSCRIÇÃO

Está aberto o prazo para o pagamento das inscrições no XV Congresso Internacional da ABRALIC, a ser realizado entre os dia 7 e 11 de agosto, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Confira abaixo os procedimentos para efetivar a sua inscrição!

COMO PAGAR?

1) Os pagamentos de anuidade e inscrição para o XV Congresso Internacional da ABRALIC deverão ser efetuados via depósito identificado ou transferência bancária eletrônica.

2) Após o pagamento, o participante deverá enviar uma imagem do comprovante de pagamento para o e-mail recibosabralic@gmail.com , informando o nome completo, o simpósio de participação e a modalidade de participação no evento (coordenação de simpósio, apresentação de comunicação ou ouvinte).

3) Dados bancários, CNPJ e "nome empresarial" da ABRALIC:

Nome empresarial: Associação Brasileira de Literatura Comparada
CNPJ da ABRALIC: 91.343.350/0001-06.
Dados da conta bancária:
Banco do Brasil
Agência: 3702-8
Conta corrente: 40777-1

INFORMAÇÕES SOBRE VALORES

Os valores já foram divulgados! Confira neste post. Lá, você encontra os valores de acordo com a categoria de sua inscrição.

Os pagamentos de taxas de inscrições e de anuidade da ABRALIC não serão devolvidos.

PRAZOS DE PAGAMENTO

Fique de olho nos prazos! Até o dia 30 de abril, os participantes recebem desconto.
1º prazo: 30 de abril
2º prazo: 1º de maio a 16 de junho

DÚVIDAS

Caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento, entre em contato conosco através do e-mail abralic.uerj.rio@gmail.com ou através de mensagem pelo nosso Facebook.

 

 

Veja mais notícias